Minha mãe

Me rendo ao clichê minha mãe dos cigarros mesmos minha mãe que minha mãe 
filtros vermelhos pulmões ofendidos minha mãe negro isqueiro presente de 
minha mãe e fumaça densa eu sou igual acendo minha mãe o cigarro e morro 
minha mãe da mesma forma minha mãe câncer devagar minha subindo e desfi-
lando mãe  d i s s o l v e n d o   e   s  e    a  c  a  b  a  n  d   o      
 m    i    n    h    a    .     .     .    .    .    .    .    .    .
Sobre Buendía

"Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã" Ver todos os artigos de Buendía

Uma resposta para “Minha mãe

eu li e...

